Casamento

   Eu tenho um casamento para ir no final do mês de julho, foi aí que tive a ideia de fazer este post. Como o casamento é durante o dia pretendo usar um vestido floral que eu tenho, com um laço ou um vestido roxo com a parte de baixo meio plissada, vale lembrar que é permanentemente proibido usar preto durante o dia e branco em qualquer casamento (branco=noiva). Se o casamento for durante a noite uma boa pedida é um vestido com brilho ou um tubinho preto (básico).
   Para a maquiagem vou fazer uma combinação de amarelo nos olhos, um rímel, blush natural e um gloss incolor. Lembrem-se casamento não é uma "party", então sem abusos! O cabelo é mais liberal para fazer a maioria dos penteados, eu prefiro solto com cachinhos. Também achei o blog Eu Capricho, com o post Cabelos e Casamento, onde você pode encontrar penteados para o seu look de casamento (são penteados lindos mesmo, vale a pena!) *-*
  O O Nosso Casamento, é um site que eu recomendo pois fala sobre comportamento, roupa, dependendo da ocasião, e etc. Enfim é tudo o que você precisa saber sobre que tipo de roupa usar. 
  Pesquizando sobre vestidos encontrei um site bem legal, o Yesstyle. Lá você pode encontrar vários vestidos, tanto para casamentos quanto para festas. Eu fiquei namorando os vestidos de festa (#fato). Aqui vai alguns vestidos do Yes Style:



1- vestido com brilho para um casamento à noite
2- preto básico (também para noite)
3- preto básico
4- simples com laço para o dia


xx,
Bela Santos.

0 comentários:

 
Midlle Night, © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops