Hi everyone!

   Oii, eu estou muito feliz de estar fazendo este blog, eu sempre quis fazer um mas nunca tinha tempo, e, agora que estou de FÉRIAS quem sabe não consigo manter as postagens constantes! Bem antes de tudo eu queria falar um pouco sobre mim e que tipos de coisas eu vou postar neste blog.
   Meu nome é Isabela Santos (eu prefiro Bela mesmo, kk), tenho 14 anos e amoo MODA (mas eu quero fazer facul de Turismo :x), também adoro tudo relacionada a língua inglesa e a Londres, minhas bandas favoritas são One Direction, Boys like Girls e Capital Inicial. Também gosto muito de internet (como todo mundo!) tenho Tumblr, Twitter, FashiolistaWe♥itFacebook ... kk
   Criei este blog para falar sobre moda, escola, coisas pra fazer, maquiagem, piadas,... coisas de adolescente mas acho que vou postar de tudo um pouco! Eu sei que o nome do blog (Midllenight) não tem NADA haver com moda, mas entendam, eu juro que procurei todos os nomes possíveis para colocar só que sempre aparecia a mensagem de que "já tinha" daí eu decidir colocar Midlle Night pois o significado já fala sobre a hora que a maioria das pessoas vão estar na frente do pc e também já era o nome de vários outros sites que eu tenho na net.
   Espero que gostem do meu blog! (=

xx,
Bela Santos.

0 comentários:

 
Midlle Night, © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops